Atualização de versão 9.0.15.7

Prezado(a) usuário(a) do Programa SP Sem Papel, a partir de 18/12/2020 estará disponível a versão 9.0.15.7 do serviço Documentos Digitais. Na nova versão, estarão disponíveis as seguintes melhorias e correções:

  1. Recurso nota de rodapé no editor de texto: O recurso permite criar notas de rodapé no editor de texto. Ao clicar no ícone do recurso, uma caixa de texto (Gerenciar Notas de Rodapé) será aberta. O usuário poderá redigir uma referência ou se servir de uma referência já inclusa enquanto nota. A nota de rodapé é exibida ao final do documento. Para acessá-la, o usuário pode clicar em hyperlink gerado sobre a número da nota criada. Para excluí-la, basta apagar esse número.
  2. Disponibilização do conteúdo de despacho em tela de acompanhamento do protocolo: Ao assinar um despacho, o responsável pela assinatura poderá disponibilizar seu conteúdo para o cidadão visualizar. Para isso, deve selecionar a funcionalidade “Disponibilizar no Acompanhamento do Protocolo”. Desta forma, quando o cidadão protocolar uma solicitação de serviço, além de acompanhar o andamento de sua solicitação, ele poderá identificar possíveis pendências informadas pelo agente público.
  3. Exibição de nome abreviado na assinatura do documento: O usuário pode optar por assinar seu nome de forma abreviada. Neste caso, o documento assinado deverá exibir o nome abreviado no campo de identificação do assinante e, no rodapé, será exibido o nome completo.
  4. Correção da formatação do ano na assinatura do documento: A formatação do ano é apresentada em 4 dígitos.

A versão atualizada já está disponível no ambiente de treinamento para testes.

Para mais informações sobre as funcionalidades, consulte o manual de operações do sistema que estará disponível na atualização da versão.

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