Eficiência

Maior agilidade nas demandas e no trâmite de documentos e processos, proporcionando também um aumento na produtividade.

Economia

Redução de gastos com papel, serviços de impressão e transporte e correio.

Segurança

Aumento da confiabilidade, garantindo a autenticidade dos documentos por meio de assinatura digital única ou em lote.

Transparência

Acompanhamento das demandas e do andamento dos documentos em tempo real por meio de pesquisa simplificada.

Sustentabilidade

Administração pública mais moderna e sustentável.

Praticidade

Acesso via internet, garantindo a formalização de acordos com o Governo do Estado de São Paulo e a produção, assinatura e trâmite dos documentos para outras áreas ou órgãos a qualquer hora.

Facilidade

Navegação intuitiva, com produção dos documentos a partir do editor de textos integrado e de modelos disponíveis.

Customização

Funcionalidades disponíveis de acordo com o perfil dos usuários.

Padronização

Aderente às políticas estadual e municipais de arquivos.

Automatização

Destinação final / eliminação automática nos prazos previstos nas tabelas de temporalidade.