Eficiência
Maior agilidade nas demandas e no trâmite de documentos e processos, proporcionando também um aumento na produtividade.
Praticidade
Acesso via internet, garantindo a formalização de acordos com o Governo do Estado de São Paulo e a produção, assinatura e trâmite dos documentos para outras áreas ou órgãos a qualquer hora.
Economia
Redução de gastos com papel, serviços de impressão e transporte e correio.
Facilidade
Navegação intuitiva, com produção dos documentos a partir do editor de textos integrado e de modelos disponíveis.
Segurança
Aumento da confiabilidade, garantindo a autenticidade dos documentos por meio de assinatura digital única ou em lote.
Customização
Funcionalidades disponíveis de acordo com o perfil dos usuários.
Transparência
Acompanhamento das demandas e do andamento dos documentos em tempo real por meio de pesquisa simplificada.
Padronização
Aderente às políticas estadual e municipais de arquivos.
Sustentabilidade
Administração pública mais moderna e sustentável.
Automatização
Destinação final / eliminação automática nos prazos previstos nas tabelas de temporalidade.