No dia 02/01/2023, foram incluídos no sistema para seleção em “Criar Novo” e “Incluir documento os seguintes modelos, vinculados à função “Gestão de Documentos e Informações”:
- Ofício (NOVO)
- Carta (NOVO)
- Requerimento (NOVO)
- Moção (NOVO)
- Voto (NOVO)
- Abaixo-assinado (NOVO)
- Circular (NOVO)
- Aviso (NOVO)
- Comunicado (NOVO)
- Memorando (NOVO)
- Comunicação interna (NOVO)
Já os modelos abaixo relacionados serão removidos da lista de seleção no dia 30/01/2023, uma vez que os modelos novos correspondem ao desmembramento do modelo antigo, bem como a adequação do seu vínculo conforme a Tabela de Temporalidade de Documentos das Atividade-Meio:
- Ofício, carta, requerimento, moção ou voto, abaixo-assinado
- Circular, aviso, comunicado, memorando, comunicação interna
- Ofício (sem vinculação à Função Gestão de Documentos e Informações)
- Memorando (sem vinculação à Função Gestão de Documentos e Informações)
- Carta (sem vinculação à Função Gestão de Documentos e Informações)
OS USUÁRIOS DEVEM UTILIZAR OS NOVOS MODELOS DESDE JÁ PARA QUE SE EVITE PROBLEMAS QUANDO OCORRER A RETIRADA DOS MODELOS CITADOS ACIMA.
ASSIM, ANTES DA REFERIDA DATA OS USUÁRIOS DEVEM:
- ASSINAR os documentos produzidos a partir dos modelos antigos até o dia 29/01/2023. Após essa data os modelos serão retirados do SP SEM PAPEL e não poderão ser mais assinados.
- COPIAR eventuais TEXTOS PADRÕES que estejam salvos nos modelos que serão removidos e SALVÁ-LOS nos novos modelos até o dia 29/01/2023, após essa data os modelos serão retirados do SP SEM PAPEL e os textos padrões ficarão indisponíveis.
OBSERVAÇÃO: Os novos textos padrões devem ser nomeados com nomes diferentes dos antigos, pois o sistema não permite textos salvos com o mesmo nome.
DÚVIDAS SOBRE QUAL MODELO UTILIZAR CLIQUE AQUI.