ADEQUAÇÃO DE MODELOS DO SP SEM PAPEL

No dia 02/01/2023, foram incluídos no sistema para seleção em “Criar Novo” e “Incluir documento os seguintes modelos, vinculados à função “Gestão de Documentos e Informações”:

  • Ofício (NOVO)
  • Carta (NOVO)
  • Requerimento (NOVO)
  • Moção (NOVO)
  • Voto (NOVO)
  • Abaixo-assinado (NOVO)
  • Circular (NOVO)
  • Aviso (NOVO)
  • Comunicado (NOVO)
  • Memorando (NOVO)
  • Comunicação interna (NOVO)

Já os modelos abaixo relacionados serão removidos da lista de seleção no dia 30/01/2023, uma vez que os modelos novos correspondem ao desmembramento do modelo antigo, bem como a adequação do seu vínculo conforme a Tabela de Temporalidade de Documentos das Atividade-Meio:

  • Ofício, carta, requerimento, moção ou voto, abaixo-assinado
  • Circular, aviso, comunicado, memorando, comunicação interna
  • Ofício (sem vinculação à Função Gestão de Documentos e Informações)
  • Memorando (sem vinculação à Função Gestão de Documentos e Informações)
  • Carta (sem vinculação à Função Gestão de Documentos e Informações)

OS USUÁRIOS DEVEM UTILIZAR OS NOVOS MODELOS DESDE JÁ PARA QUE SE EVITE PROBLEMAS QUANDO OCORRER A RETIRADA DOS MODELOS CITADOS ACIMA.

ASSIM, ANTES DA REFERIDA DATA OS USUÁRIOS DEVEM:

  1. ASSINAR os documentos produzidos a partir dos modelos antigos até o dia 29/01/2023. Após essa data os modelos serão retirados do SP SEM PAPEL e não poderão ser mais assinados.
  2. COPIAR eventuais TEXTOS PADRÕES que estejam salvos nos modelos que serão removidos e SALVÁ-LOS nos novos modelos até o dia 29/01/2023, após essa data os modelos serão retirados do SP SEM PAPEL e os textos padrões ficarão indisponíveis.

OBSERVAÇÃO: Os novos textos padrões devem ser nomeados com nomes diferentes dos antigos, pois o sistema não permite textos salvos com o mesmo nome.

DÚVIDAS SOBRE QUAL MODELO UTILIZAR CLIQUE AQUI.