As informações das Prefeituras e dados cadastrais dos(as) Prefeitos(as) do DEMANDAS são extraídas do Certificado de Regularidade do Município para Celebrar Convênios – CRMC, gerenciado pela Secretaria de Governo e Relações Institucionais(SGRI).
Todos os municípios devem providenciar CADASTRAMENTO de MUNICÍPIOS e PREFEITOS, mesmo nos casos de reeleição, pois o prazo do mandato precisa ser atualizado.
Todos os documentos devem obrigatoriamente ser assinados com data deste ano. E todos os documentos devem ser enviados em uma única mensagem para o e-mail: crmc@sp.gov.br
Clique aqui para baixar o modelo da documentação a ser enviada.
Após o recebimento dos documentos, a equipe da SGRI fará CADASTRAMENTO no sistema do CRMC. Em seguida, o próprio sistema encaminha uma mensagem para o e-mail do prefeito, com instruções de acesso para a geração ou troca de senha.
Após a atualização do CRMC o DEMANDAS será automaticamente atualizado e a senha de acesso será encaminhada para o e-mail informado do Prefeito(a).
Para acessar o Demandas é necessário realizar o seu Login no Portal para isto clique aqui, após isto no menu superior da tela, há um menu chamado Serviços selecione ele e clique na opção Demandas(Caso não tenha encontrado essa opção, por favor, clique aqui).
Caso deseje uma nova senha de acesso, selecione a opção Esqueceu sua senha?, para que uma nova seja encaminhada para o e-mail cadastrado.
Se tiver algum problema com o e-mail de instruções de acesso, ou durante o cadastro da senha, favor entrar em contato com a PRODESP – 0800 710 0064