Orientações e procedimentos para substituir e tratar os documentos que estão na mesa virtual de usuários (Falecidos, Exonerados e ou transferidos para outro órgão)

Para realizar o procedimento acima os seguintes passos devem ser seguidos:
Abrir ITSM contendo as seguintes informações:
– Dados do Usuário que será temporariamente substituído: ÓRGÃO, UNIDADE, CPF e Matrícula (ativa).
– Dados do Usuário que irá Substituir: ÓRGÃO, UNIDADE, CPF e Matrícula, esse usuário terá a permissão de tratar todos os documentos que estejam na mesa do usuário que será substituído dentro do prazo solicitado.
– Período de Substituição, exemplo: 15 Dias. (obrigatório informar o período). O prazo para acesso a mesa não deverá ultrapassar 30 dias, o acesso só será concedido mediante envio de documento comprobatório.  
1. Caso de óbito – Além do documento comprobatório emitido por autoridade, anexar documento que ateste o falecimento.2. Caso de exoneração – Além do documento comprobatório emitido por autoridade, anexar cópia do ato publicado em D.O.3.Transferência de Órgão / Unidade (que será cadastrado uma nova Matrícula no seu novo Órgão / Unidade), anexar cópia do ato publicado em D.O, ou documento que comprove o ato.
Após a realização das alterações efetuadas no sistema, guardar todas as referências legais, para que possa ser apresentado em caso de questionamentos e contestações futuras.
Observação:  
– A configuração de substituição expirará após o período informado, automaticamente. Caso seja necessário continuar com a Substituição, deverá realizar uma nova solicitação.- A Matrícula do usuário (exonerado, falecido e ou transferido) só poderá ser inativada após o término do período de substituição.