Atualização de Versão 9.0.25.0

Prezado(a) usuário(a) do serviço Documentos Digitais,

A partir de 10/02/2021, estará disponível a versão 9.0.25.0 deste serviço. Na nova versão, você encontrará as seguintes melhorias e correções:

Suspensão de tramitação: é possível a suspenção de tramitação de documentos para unidades que serão inativadas, por extinção ou reestruturação, e que ainda não podem ser excluídas do sistema, em decorrência da gestão de seu legado. Os usuários, ali lotados, podem continuar produzindo e assinando documentos.

Esta funcionalidade está disponível para o Administrador Local, em Menu>Gestão de Identidade>Cadastro de Unidade.

Definir marcador: a funcionalidade definir marcador foi reestruturada. Ao clicar sobre ela, você verá uma lista suspensa, que permitirá a visualização dos marcadores disponíveis. Basta selecioná-lo e clicar em “Gravar”. Caso você deseje acrescentar outro marcador, deverá repetir o procedimento.

Os marcadores serão visualizados em Situação, na Mesa Virtual, e no campo “Vias”, dentro do documento, onde é possível verificar o usuário que realizou a marcação e sua unidade. Neste campo, também é possível excluir marcadores, por meio do ícone “lixeira”.

Esta funcionalidade está disponível para todos os usuários do sistema