Atualização do serviço “Capacitação” – versão 2.0

Sempre com a intenção de melhorar a sua experiência, a partir do dia 05 de abril, o serviço Capacitação (AVA) do Programa SP Sem Papel estará com nova aparência.

O Ambiente Virtual de Aprendizagem 2.0 agrupará os cursos segundo os serviços do Programa: Documentos Digitais e Demandas.

Clicando sobre qualquer um deles, você encontrará todos os materiais do serviço desejado, como cursos, ambiente de simulação, tutoriais e perguntas frequentes.

O curso do Sistema de TTD-Fim permanecerá na página inicial do serviço Capacitação, a fim de oferecer um acesso rápido aos seus usuários matriculados.

Na página inicial, você continua visualizando o Mural de avisos, que agrupa todos os comunicados relativos ao Programa e seus serviços, a Midiateca, repositório de materiais complementares ao Programa, e a Web dúvidas, espaço de inscrição para as webconferências sobre os serviços.

O endereço eletrônico, no entanto, continua o mesmo. Para acessar o serviço Capacitação, entre no portal do Programa SP Sem Papel (www.spsempapel.sp.gov.br), passe o cursor sobre “Serviços” e escolha a opção “Capacitação”. Para as seções do AVA que necessitem identificação, lembre-se de utilizar o número do seu CPF nos campos “identificação de usuário” e senha, ou, no campo “senha”, utilize aquela que você redefiniu.

Boa navegação!