Mesa Virtual – Atualização de versão 8.0.2.4

Interessados: Usuários(as) do Programa SP Sem Papel

Assunto: Atualização de versão

Prezado(a) Usuário(a) do Programa SP Sem Papel,

A partir da próxima terça-feira (05/05), a Mesa Virtual estará atualizada, com melhorias que vão facilitar a organização e localização dos documentos de forma simples e otimizada. Enquanto isso, a nova versão está disponível no ambiente de treinamento para que todos possam experimentar antes de sua publicação no ambiente de produção do Sem Papel.

Abaixo, descrevemos as melhorias:

No ícone “usuário” são listados separadamente, na Mesa, os documentos que estão em posse do usuário. No ícone “Unidade” são listados a somatória dos documentos em posse do usuário e aqueles pertencentes aos demais colaboradores da unidade.
“Filtrar documentos da mesa” permite filtrar somente entre os documentos exibidos na tela, por número ou palavra-chave. Esse recurso está disponível tanto para a mesa do usuário quanto para a mesa da unidade.
A funcionalidade “Recarregar Mesa”, representada por um ícone de atualização, permite atualizar a Mesa Virtual.
“Configurações da Mesa Virtual”, representada por um ícone em formato de engrenagem, permite uma série de ações na Mesa Virtual, listadas a seguir:
“Trazer anotações dos documentos” exibe, com ícone de post-it, os documentos que contêm anotações.
“Exibir indicador de documento avulso ou composto”, identifica, na Mesa Virtual, os documentos compostos (Processo, Expediente, Prontuário e Dossiê) e os avulsos.
“Quantidade de documentos a trazer” permite ao usuário escolher a quantidade de documentos que quer visualizar por status. O número mínimo é 5 e o máximo é 500.
“Limpar configurações” retorna às configurações padrões de visualização do sistema.

Atenciosamente,

Equipe SP SemPapel

Deixe um comentário