Atualização de versão 8.0.2.1

Interessados: Coordenadores de Implantação SP Sem Papel

Assunto: Atualização de versão

Prezado(a) Coordenador(a) de Implantação do Programa SP Sem Papel,

O serviço Documentos Digitais do Programa SP Sem Papel será atualizado no na data de hoje 27/03/2020. Na nova versão SIGA.doc 8.0.2.1, estarão disponíveis as seguintes melhorias e correções:

Ciência (Documento): Na nova versão, ao manifestar ciência em um documento, o sistema gerará automaticamente uma “folha de ciência”, que integrará o documento principal.

Gerar Protocolo (Documento): Nova funcionalidade disponível após assinatura ou autenticação de um documento. Essa operação gera um número de protocolo que pode ser entregue ao cidadão para acompanhamento de seu documento via Internet.

Gestão de Identidade (Cadastro de usuários):

– O Administrador Local não poderá mais realizar alterações no campo “e-mail”. A gestão de e-mail dentro do sistema deverá ser feita exclusivamente pelo usuário, por meio do menu “Administração”.

– O envio de e-mail para novos usuários para unidades diferentes pode ser realizado de uma única vez, a partir do filtro de pesquisa por “unidade”.

– O sistema agora permite a “Exportar”, o resultado da pesquisa de usuários cadastrados para planilha Excel, para acesso a essa operação é necessário o envio de solicitação via ITSM.

Gerenciar Possíveis Substitutos (Menu): A nova versão permite que o substituto, não só visualize a Mesa Virtual, mas também assine documentos pelo substituto, a ação fica registrada no rodapé do documento.

Quadros Quantitativos (Menu): Corrigida a diferença de contagem de resultados entre o Quadro e a Mesa virtual. Também foi incluída a paginação nos resultados apresentados.

Pesquisa: Otimizado o desempenho da “Pesquisa Avançada”, gerando mais eficiência nas buscas.

Protocolo de transferência (Histórico): Agora, é possível visualizar a descrição do documento em Protocolo de Transferência.

Definir Marcador (Documento): Correção nos documentos com definição de marcador. Esta definição passa a ser visualizada na Mesa Virtual do usuário antes mesmo do usuário abrir o documento.

Anexação do Arquivo Auxiliar (Documento): Corrigida a quebra de linha do documento anexado.

Termo de Encerramento (Documento): Corrigida a instabilidade de juntada do Termo de Encerramento ao documento.

Mais detalhes, poderão ser consultados a partir de 30/03 – segunda-feira –, no Manual do sistema, e, em breve, estarão disponíveis no AVA.

Solicitamos que repassem essa informação aos usuários do programa SP Sem Papel em suas Secretarias ou Órgãos públicos.

Atenciosamente,

Deixe um comentário