Versão 10.0.13 do serviço Documentos Digitais

Prezado(a) usuário(a) do Programa SP Sem Papel, 

A partir do dia 03 de junho, a versão 10.0.13 do serviço Documentos Digitais estará disponível. Nela, você encontrará as seguintes melhorias e correções:

Assinar “Termo de Desentranhamento”: a ação foi corrigida, permitindo ao usuário realizar o correto procedimento.

Desentranhamento de documento sobrestado: na nova versão, a ação foi corrigida, não é permitido o desentranhamento do documento que esteja na situação “Sobrestado”.

Aguardando devolução fora do prazo: ao selecionar a data de devolução de um documento, no momento de sua tramitação, o sistema exibe uma orientação para uso dessa ação.

Tramitação externa: um campo de observação foi inserido, permitindo ao usuário trazer mais informações sobre o documento tramitado para usuário externo ao sistema.

Meus textos padrão: na nova versão, os textos salvos serão apresentados em ordem alfabética, além de apresentar inclusão de busca e exibição de mensagem para textos salvos com o mesmo nome.

A versão atualizada do Manual de Operações do Sistema Documentos Digitais, contendo as novas melhorias no sistema, estará disponível a partir do dia 07 de junho, dentro dos ambientes oficial e de simulação, além da Midiateca no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).